Roleta Russa

 Liga Zon Sagres
ACADÉMICA 1-2 SPORTING CP
(Miguel Fidalgo)(Valdés; Vukcevic)
   O Sporting não joga futebol, anda a jogar na roleta russa. Nunca se sabe quando a bala está na câmara errada do revólver, e para nosso azar tem estado. Ontem não foi o caso, também 6 câmaras para 1 bala, seria uma catástrofe acertar todos os dias.
   Percebe-se que temos bons jogadores, não os melhores do mundo, apesar de termos lacunas no plantel, porra, temos melhor plantel e jogadores que pelo menos 13 equipas em 16 da nossa Liga. Por isso é nossa obrigação ganhar à Académica, Guimarães, Paços de Ferreira, Nacional, Braga, Marítimo, Leiria, Naval, Beira-Mar, Setúbal, Portimonense, Rio Ave e Olhanense. É confrangedor ver a nossa ineficácia a controlar o jogo. Fazem algo bom durante o jogo, para mostrar que são bons, e depois "desligam" do jogo. Não existe o espírito de conseguir mais, lutar por mais, não existe a visão de futuro e dos benefícios que isso trás ao clube, aos adeptos e aos próprios jogadores. Parece que a ideia é desenrascar para não sair muito mal na fotografia.
   Boa primeira parte em que a equipa marcou dois golos por Valdés e Vukcevic. O problema é que estes 2-0 parecem tranquilizar em demasia os jogadores e pouco os adeptos. Pior ficou com o golo da Académica logo no início da segunda parte por Miguel Fidalgo. Parecia que se estava a ver o mesmo filme da semana passada. Conseguimos evitar isso porém foi mais uma segunda parte sem chama e que apaga da mente dos sportinguista o que de bom foi feito nos primeiros 45 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário