PAÇOS DE FERREIRA 2-3 SPORTING

Boa vitória do nosso clube a mostrar garra depois da adversidade inicial (para não chamar outra coisa) e de estar a perder por 2-0. Alternamos períodos bons com alguns erros comprometedores que poderiam custar a vitória. Felizmente não desistimos e conseguimos lutar até ao fim.

Destaques:

RUI PATRÍCIO: Esteve bem durante o jogo fazendo duas defesas decisivas, na primeira parte a remate de Michel e na segunda num remate de cabeça na pequena área.

ELIAS: É craque!!! Este não engana muito bom jogador.

INSUA: Parece um jogador mais equilibrado que o Evaldo. Ataca melhor e defende melhor, teve uma boa estreia neste jogo

PEREIRINHA: Exibição muito positiva, consegui-se soltar e partir para cima dos adversários formando um flanco direito interessante com o João Pereira. De notar também por alguns momentos ele ter trocado de posição com o João Pereira.

VAN WOLFSWINKEL: Golo decisivo e acima de tudo um bom tónico para elevar o seu moral e melhorar a opinião dos adeptos a seu respeito. É claramente um jogador de área, até ao momento não mostrou muita técnica mas tem faro de golo e é finalizador.

Negativo:

ÁRBITRO: Má interpretação do lance entre o Rodríguez e o Rui Patrício. Na repetição do lance a partir da posição do árbitro é possível ver que o defesa do Sporting tenta afastar a bola para uma direcção, mas a bola bate na canela e vai para a direcção oposta. Na segunda parte deveria ser mostrado o cartão vermelho a Luís Carlos depois de uma entrada violenta sobre o Rinaudo. Quanto à expulsão do jogador do Paços nada a dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário